Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Acidente envolvendo carro e carreta mata duas pessoas em Santo Antônio, RN

Santo Antônio (RN) - Duas pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (19) vítimas de um acidente envolvendo uma carreta e um Fiat Palio na RN-120, próximo a cidade de Santo Antônio, na região Agreste potiguar.

 Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram Braz Soares da Silva, de 70 anos, e Maria de Lourdes da Silva, de 59. Os dois, cujas idades não foram confirmadas, estavam no Palio.

Policiais militares que atenderam a ocorrência relataram que ainda não havia a constatação de qual veículo teria provocado a colisão, mas disseram que o motorista da carreta (que tem placas de Brumadinho, Minas Gerais) se evadiu do local após o acidente.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) foi acionado para fazer a remoção e perícia dos corpos.

Moradores da região disseram que as vítimas são marido e mulher e que o casal residia no Sítio Jucá, que fica no próprio município de Santo Antônio.

A RN-120 liga os municípios de Santo Atônio e Nova Cruz.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More