Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Corpo de Tenente-ananiense é encontrado em estado de decomposição em Icó/CE

Tenente Ananias (RN) – Na tarde desta quarta-feira (02), o corpo do jovem e crediarista Diego Rodrigues de Lima, 28 anos, natural de Tenente Ananias/RN, foi encontrado em avançado estado de decomposição, no distrito de NH2 na zona rural do município de Icó/CE.

De acordo com informações a vítima estava desaparecida há cerca de três dias e apresentava sinais de marcas de tiros na nuca. Segundo informações deste a última segunda-feira, dia 30, Diego teria viajado ao Estado do Ceará para realizar cobranças e comercializar confecções e não mantinha contato com seus familiares.

O carro foi encontrado abandonado numa ribanceira. O corpo do jovem foi conduzido pelo rabecão para o IML para ser necropsiado.

As imagens são chocantes. A pedido da família não postamos as referidas imagens,


Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More