Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Projeto de Incentivo e Valorização aos Servidores Públicos de Major Sales é Rejeitado na Câmara Municipal.

Vereador Romário de Lima
O projeto de Resolução 002/2015 de autoria do Vereador Romário Lima (PROS) que cria o Premio “Servidor Público 2015” foi rejeitado na Câmara de Vereadores na ultima sessão realizada no dia 30 de Novembro do decorrente ano. 

Pensando em valorizar os Servidores Públicos do Município de Major Sales, o Vereador Romário deu entrada no referido projeto na sessão realizada dia 13 de Novembro, tendo o referido projeto sido apreciado, votado e rejeitado por 6 votos a 1 nessa segunda-feira 30 de Novembro.  

Votos Contra: Antônio Lisboa,Deni, Fabiano Dias, João André e Sales Mafaldo.
Votos a favor: Romário Lima.
Não estiveram presentes: Idalgo Junior, Netinho e Pedoca.

SOBRE O PROJETO
O projeto de iniciativa do parlamentar tinha por objetivo principal, incentivar e valorizar ainda mais os servidores públicos municipais do município de Major Sales. Melhorando de forma indireta os serviços prestados a população. Pois através da perspectiva para alcançar seu devido reconhecimento, o projeto tinha o intuito de despertar a motivação nos distintos segmentos de todos os setores da administração pública.

Através de votação Popular por Blog da cidade, todos os servidores iriam concorrer entre si, em suas categorias.

SETOR: GABINETE DO PREFEITO
SETOR: DE ASSUNTOS JURÍDICOS
SETOR: DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO
SETOR: DE TRIBUTAÇÃO E FINANÇAS
SETOR: MAIS EDUCAÇÃO - 40 %
SETOR: FUNDEF 60%
SETOR: FUNDEF 40%
SETOR: EJA - EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULT O
SETOR: EDUCACAO INFANTIL 40%
SETOR: EDUCACAO INFANTIL 60%
SETOR: DE OBRAS E S URBANO
SETOR: DE AGRICULTURA, ABASTEC. E REC H
SETOR: DE SAUDE
SETOR: AGENTE DE SAUDE
SETOR: AGENTE DE ENDEMIAS
SETOR: INC PROG ACADEMIA DA SAUDE
SETOR: FARMACIA BASICA
SETOR: CIDADANIA E ASSISTENCIA SOCIAL
SETOR: CONSELHO TUTELAR
SETOR: SERV. CONV. FORTAL. VÍNCULO
SETOR: CULTURA, TURISMO E LAZER


Os primeiros colocados iriam receber uma comenda de “Destaque 2015” em Sessão Solene na Sede do Poder Legislativo.

O Vereador Romário relata ao blog que teve a ideia do referido projeto, para homenagear todos os servidores Públicos que tiveram as comemorações do seu dia, na data de 28 de Outubro de 2015.

O Parlamentar relata ainda que esse projeto também tinha como objetivo, mostrar o interesse da Câmara Municipal perante o serviço publico da cidade. Tentando fazer com que a população da cidade pudesse observar ações atípicas do Poder Legislativo, buscando deixar a passividade um pouco de lado. Porém infelizmente não obteve êxito mais uma vez ao tentar inovar.

Os Vereadores presentes e que votaram contra o projeto, alegaram a falta de tempo para a realização do determinado evento, pois teria ainda que organizar muita coisa para fazer uma solenidade digna. No entanto, ambos não devem ter apreciado o teor do projeto, pois o mesmo detalha todas as fazes do evento, partindo de sua aprovação, passando pela votação, até chegar à premiação. 

Infelizmente mais uma iniciativa do Vereador Romário é recusada na Câmara Municipal. Desta vez não tendo prejuízo algum para a população, porém deixando de prestar uma homenagem simples, sem muitos custos e que iria agradar muita gente, inclusive a população que receber os serviços oferecidos por esses servidores que provavelmente estariam maismotivados.

Por Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More