Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Suspeito de matar garota degolada no RN é encontrado morto em cadeia

Suspeito de matar a ex-namorada degolada em Ceará-Mirim, cidade da Grande Natal, Weberton Pereira Maciel, de 24 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (4) no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Parnamirim, unidade que também fica na região Metropolitana da capital potiguar.

De acordo com a Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), o detento foi encontrado pendurado pelo pescoço em uma das celas da unidade.

A direção chamou o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para remover o corpo. Apenas a perícia vai poder confirmar se o caso se trata de um suicídio ou assassinato. Weberton cumpria pena desde o dia 9 de novembro, quando foi preso pelo assassinato da ex-namorada dele, Kassia Fabíola Pereira, de 14 anos. O detento chegou a confessar o crime. No mesmo dia em que foi preso, ele tentou se matar com uma faca.
 
Clique AQUI e veja matéria completa

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More