Reflexão da Semana: Por maior que seja a dificuldade pela qual esteja passando, não desanime. Confie, mantendo a fé e a esperança

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Jovem é morto com pelos menos oito cutiladas de faca peixeira em São Francisco do Oeste,RN

São Francisco do Oeste (RN) – Na noite do ultimo domingo (28), foi registrado um crime de homicídio provocado por cutiladas de faca peixeira. O corpo apresentava perfurações, nas costas, no peito e no pescoço.

José Ricardo Sabino Leite de 18 anos de idade, natural de Pau dos Ferros foi morto com pelos menos oito cutiladas de faca peixeira. O corpo foi encontrado no meio da Rua próximo a uma escola no centro da cidade. 

Segundo informações de populares, o jovem teria sido morto depois de uma discussão de bar, mas ninguém sabe qual teria sido a motivação e nem os possíveis acusados. 

A polícia militar fez o isolamento da área para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, para onde o corpo de José Ricardo Sabino Leite foi removido e será necropsiado.


0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opiniões de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do Blog do Sargento Andrade.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More